Precisando…

A gente sempre precisa de algo. É um precisar eterno. Uma busca pelo que não se sabe muito bem, mas que fica ali, instigando tanta coisa.

Às vezes, a gente acorda precisando de mais tempo para dormir. Ou de mais tempo para sonhar. De mais tempo para ser um pouco de nós, nos pensamentos que nos distanciam da realidade.

Às vezes, a gente precisa de um abraço, daqueles que parecem durar uma eternidade. Só porque é preciso mesmo o calor humano ou porque é preciso ser afagado.

Às vezes, a gente também precisa de um beijo, daqueles que levam ao infinito em apenas dez segundos. E que parecem se eternizar nas nossas melhores lembranças.

Às vezes, a gente precisa ouvir uma voz. Uma voz que não se conhece ou uma voz que dá saudade só de lembrar o timbre. Porque aquilo arrepia.

Às vezes, a gente só precisa de compreensão. De diálogo. De um suporte emocional. De paixão, de amor. E, todas as vezes, a gente precisa de um monte de coisa junto. Porque todo dia a gente precisa de algo. Sobretudo, de nós mesmos. Sobretudo, do que somos e do que sentimos.

É tempo de escolhas. De escolher o que se precisa de verdade.Imagem

Anúncios

2 comentários sobre “Precisando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s