Uma viagem em frases

E, às vezes, tudo que se precisa é sentir-se à vontade. Sentir-se à vontade consigo mesmo.

Se cada R$ 1 gasto virasse um abraço, talvez não se sentiria tão só. A humanidade seria mais feliz. E mais rica.

Sentir vontade. Só sentir. E a gente sente tanta merda de sentimentos. E nada disto deveria ser humano.

Tantas frases feitas, mas nada inventado.

– O que estou fazendo aqui? (alguns segundos intensos).

– Não estou fazendo. Estou acontecendo.

Talvez você me atenda. Talvez não. Mas, vou ligar. Custe o que custar.

Eu sou amor. E meu sobrenome também.

O sono vai bater insolente. Sem clemência. Sem demência. Com dormência.

Talvez seja preciso ser diferente de tudo o que se criou. Em vão.

E há tanta beleza fabricada na vida da gente!

Um mar de gente querendo se encontrar. Talvez peixes desejando serem fisgados por alguém e ir para um aquário. Imaginário.

Imagem

 

 

 

2 comentários sobre “Uma viagem em frases

Deixe um comentário

