De novo!

Sabe aquele dia em que uma história já contada volta a emocionar? Mesmo que se saiba o começo, o meio e o fim. É uma história bonita. Bem contada. Porque não basta ter uma história. É preciso ter alguém que a inteprete, que a recheie de emoção. Até porque a vida é cheia disto: emoções sentidas. Expandidas. Tão queridas!

E de novo, volta-se a sentir aquela vibração que só o bem tem. Que só o bem tem poder de rechear. De quebrar qualquer grilhão e estas tantas amarras imbecis que colocamos na vida da gente, como se fossem penduricalhos.  E penduricamo-nos de tanta coisa que pesa…. Que não traz tranquilidade. Que nos cansa.

Enquanto isto, tantas emoções passam despercebidas. Emoções tão sensíveis, insensibilizadas por nossa maneira de ver a vida daquele jeito que parece não ter mais jeito. Mas, tem. Porque hoje é um dia de novas emoções e também de saborear de novo aquelas de outrora, que embalaram nossos desejos, que nos inspiraram de alguma forma. E inspiraram o melhor de nós.

E por que não dar o melhor de nós, de novo? Hoje. Amanhã. E depois. Porque não é hora de perder mais tempo. É hora de ganhar a vida. O bilhete premiado. Que a gente esquece que tem…Imagem

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “De novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s