Uma estrela!

Gosto de desenhar estrelas em qualquer papel que seja. Não sei quando isto começou, mas eu gosto delas. Faço várias. Sempre de cinco pontas.

Talvez eu goste tanto, porque são mesmo lindas. Estão sempre acima de nós. Têm um brilho único e também são fonte de inspiração noturna, quando procuramos um ponto luminoso para dissipar as angústias, para acreditar em algo mágico. Ah, e as estrelas sempre trouxeram boas notícias, a começar pelo nascimento de Cristo.

Quão estranho seria o céu à noite sem as estrelas para fazer companhia à lua! Não seria tão majestoso comtemplar o céu e nem tão divertido. O firmamento seria apenas um borrão escuro com um satélite brilhante. E eu sentiria falta das Três Marias ou de constelações como o Cruzeiro do Sul. Todas minhas estrelas e do universo todo. De estrelas e de gente. De brilho e de luz. De cor e amor. De tudo que  a gente precisa para recomeçar. Da noite ao amanhecer. Apenas ser.

Imagem

Anúncios

2 comentários sobre “Uma estrela!

  1. Olhar para o céu e ver uma estrela, dormir, acordar, recomeçar uma vida nova… É um milagre termos a chance de enxergar, de acordar para um novo amanhecer, e tentar ser … o ser que sempre sonhei !!! Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s