Meu destino

Nos meus desejos os voos mais distantes. No meu olhar, o contentamento dos sonhos desejados.

A esperança tão iluminada!

Há esperança.

A satisfação chega com a inspiração do universo. Ele não conspira. Inspira.

No coração, a certeza do que virá. Há merecimento. Há boas intenções, como as orações feitas todos os dias para quem pede. Ou não.

O céu não é limite para os voos que me aguardam. E onde estarei, pouco importa. Mas terei chegado longe.

Onde o coração quis. Onde os desejos impuseram-me.

Onde sempre me esperaram, embora não saibam quem eu seja.

Orei. Olhei.

Encontrei.

Habemus. Destination.

Imagem

 

 

 

Um comentário sobre “Meu destino

  1. o céu não é limite para os vôos que darei
    o desejo não limita tudo que conquistei
    a fé não limita a terços, o tanto que orei
    o horizonte não limita as paisagens que olhei
    o coração não limita, mas determina tudo que encontrei…
    Moysés Rocha!!!

Deixe um comentário

