Lembro de esquecer

Há ocasiões em que me dou a oportunidade de esquecer. Noutras, esqueço sem querer. E nunca mais lembro.

Há lembranças esquecíveis. Outras, inesquecíveis. Talvez eu lembre o que importa, embora já tenha esquecido o que importava também.

Mas, quem vai saber disto se não eu?

Não tenho lembrado que esqueci. E às vezes esqueço do que lembrei.

Esqueço. Lembro. Esqueço.

E às vezes lembro de alguém que tinha esquecido. E vejo que foi bom esquecer.

E às vezes esqueço de alguém que tinha lembrado. E vejo que não foi bom esquecer.

E esqueço. E lembro. Relembro. Mas, esqueço.

Porque só quero lembrar quando tiver de ser. E só quero esquecer sempre que quiser.

Só não esqueço de mim. Porque sempre me lembro.

Estou aqui.

Não esqueço.

Não esqueça.

Image

4 comentários sobre “Lembro de esquecer

Deixe um comentário

