Já é… (Eis o meu presente)

Já era maio. Já era 30.

Já era tudo vivido, diluído nas lágrimas vertidas e nos sorrisos convertidos em vitórias diárias.

Momentos e minutos transcorreram, transbordaram. Deslumbraram algo aqui no peito.

Eu mudei.

Me transformei no que sempre fôra, embora eu não soubesse o tanto de tudo o que sou.

Amadureci como a fruta. Como o fruto que minha mãe gerou.

Hoje há mais disposição para rir e abraçar.

Para dizer mais “sim” do que “não”.

Para abrir, do que fechar.

Para sentir a brisa na janela.

Para molhar na chuva.

Desenhar aquarelas.

No arco-íris, as cores de tudo o que vivi.

Tudo tão intenso.

Tudo meu e teu, meu querido tempo.

Tempo que passou e trouxe comigo uma bagagem.

E eu não quero parar a viagem.

Mais 30. Talvez.

Mais tempo. Esta vez.

Mais um pouco de mim.

Na vela de aniversário.

Mais dia, no calendário.

 

M. KIKUTI

(Dedicado à minha leitora, Dalila L. Feliz Aniversário!)

Imagem

 

 

4 comentários sobre “Já é… (Eis o meu presente)

  1. Monica!!! estou tão feliz que nem consigo disfarçar minha euforia…rsrs!! Obrigada pelo texto lindo, maravilhoso, exatamente como me sinto, como eu queria, intenso e sútil!! confesso que não segurei as lagrimas quando comecei a ler, obrigada por me fazer sentir especial, vou guarda-lo pra sempre, junto com os meus trinta anos.
    Bjs!!

    1. Dalila, minha querida, você é especial.
      Tenha certeza disto!
      Muito me honra que você possa guardar o texto, viu?
      Que bom que gostou!
      Fique com Deus e comemore, celebre, ria, muito! Sempre!
      Bj,

Deixe um comentário

