Me toque

Uma música apresentada.

Um intérprete que não conhecia.

Uma melodia transcendia.

Por dentro. Sem lamentos.

Não devemos nos acostumar com os mesmos sons, é verdade.

Porque música é inspiração.

Não é não?

Me mande uma música.

Me cante uma estrofe.

Me mostre uma nota.

Me toque.

Em si bemol ou fá sustenido.

Me enriqueça.

E não me esqueça.

Minha voz é melodia.

Destas que não tem fim.

E no ritmo vem.

Para alguém.

Me toque.

Me inspire.

Em fá sustenido.

Ou mi bemol.

Seja meu sol.

M. KIKUTI

Imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Me toque

Deixe um comentário

