Para girar o mundo

Tenho meia hora ou um minuto.

Vou girar o mundo.

Transformar o que é meu.

Dizer o que até então não deu.

Eu poderia ter dito tanta coisa…

Mas, não quis.

Eu poderia ter escrito.

Mas, me fugiu. Sumiu.

Retirei a exatidão das coisas.

Coloquei um pouco de magia.

Para girar o mundo.

Abri a porta e deixei a inconformidade sair.

Libertei lembranças do calabouço.

E expulsei o que era demais.

Não dá para girar o mundo com tudo isto junto.

Acionei as alavancas da motivação.

Abri as janelas para o vento soprar. Me assoprar.

Para girar o mundo.

Para ser o mundo.

Para ser.

No mundo.

M. KIKUTI

Imagem

 

 

2 comentários sobre “Para girar o mundo

Deixe um comentário

