Não tenho…

Não tenho mais tempo a perder com tolices. Não tenho mais tempo.

Não tenho mais tempo para amores impossíveis. Não tenho mais tempo para “nãos”.

Não tenho mais tempo para a falta de tempo. Não tenho tempo para sofrer.

Não tenho mais nada a perder, senão tempo.

Não tenho tempo para recusas, desculpas esfarrapadas.

Não tenho tempo para comida ruim. Para o preço alto.

Não tenho tempo para pedir, esperar, reconstruir.

Não tenho tempo para o desperdício, para o sacrifício pelo que não acredito mais.

Todos então contra mim.

Eu também estou.

Contra o tempo.

M. KIKUTI

 

walking alone

Deixe um comentário

