Intitulável

Há algo nos teus olhos, que não sei dizer.

Há luz. Há infinitude. Há todas as coisas que se completam.

Deixa as coisas como estão, mas revira-me o mundo!

Eu me perdi…

Diga palavras por dizer.

Diga sim, melhor que talvez.

O café não é mais o mesmo. Nada é amargo depois que você chegou.

E eu queria um dia tudo o que era para ser…

Que nada disto acabe! Que eu nunca saiba o final…

Que eu viaje! Que eu te toque e te beije como da primeira vez.

Que nada falte entre nós. E que os nós sejam desatados e virem laços de presente. No presente. Todo teu.

M. KIKUTI

night

Deixe um comentário

