Eu te digo

Eu te digo que te aceito como tu és.

E como tu sejas.

Que não te percas de mim.

E que eu não fuja de ti.

Eu te digo que aceito o que me das, sabendo que é verdadeiro.

Sabendo que é o melhor que podes oferecer. E é o melhor que eu possa receber.

Eu te digo que não importa quanto tempo eu espere, pois já sei o que eres. E já sei o que sou.

E que não haja propriedade particular. Mas haja particular propriedade em tudo o que eu te disser, mesmo quando pareça que não convier.

Eu te digo que confies em mim. E em mim me fies, como num tear.

E que nossa rede seja descanso e seja pousada ou apenas morada para o amor.

M. KIKUTI 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

4 comentários sobre “Eu te digo

  1. Olá Mônica, tudo bem?… Parabéns pelo texto, muito bonito… acho que a cumplicidade, amizade, lealdade depende do “querer” de cada um, e não da presença física em si, é assim?… estou curioso com o tema do livro…mas, acho que vou ter que aguardar, né?… um abraço e ótima semana!

  2. Oi Japinhas, eu de outra vez.
    Permita, mas tenho que te postar o que escrevi dias atrás, um grande abraço:

    Quem já viveu um grande amor
    Sabe a alegria de tê-lo ao lado
    De curtir suas caricias
    Sorver o ar, dar vida à vida
    Entender o eterno
    Beijar sua face macia
    Amar seu coração transparente
    Viajar por nuvens sublimes
    Sentir sua eternidade perene
    Explorar todos os sentidos
    Mesmo ao maior amor ausente.

Deixe um comentário

