E eu ainda continuo…

A lua me diz uma série de coisas e o céu nunca esteve tão bonito.

Minhas estrelas favoritas estão por aí diante dos olhos e eu as vejo mais hoje do que ontem.

Meus pensamentos murmuram nomes e as lembranças atravessam sentimentos que pareciam distantes.

O dia trouxe-me encontros e toda a sorte deles.

A noite me traz aconchego e a eternidade das descobertas que me faltavam.

E eu ainda continuo descobrindo tanta coisa…

Lá fora e aqui dentro.

Sem nada que me tire do prumo.

Eu rumo para onde escolhi.

M. KIKUTI

road_bike

Um comentário sobre “E eu ainda continuo…

Deixe um comentário

