Desacostumado

 

Desacostumei com a paixão recíproca.

Tomo susto.

Fico alerta.

Me decepciono comigo mesma nas coisas que eu senti e que não queria ter sentido.

Tem algo em mim que não sei o que é, tampouco do que é capaz.

Não tenho controle dos meus pensamentos como se somente existisse um nome.

Saudade de ontem, quando eu ainda não era o que sou hoje.

Saudade do minuto passado desperdiçado com coisas que eu não sei explicar.

Desacostumei a lidar com estas emoções desenfreadas.

Não sei onde fazer parar…

Apaga as cicatrizes!

É dia novo!

É momento alheio de passado.

Desacostumado.

M. KIKUTIwonderful-time-clock-high-resolution-wallpaper

 

 

4 comentários sobre “Desacostumado

  1. Amo todos seus textos, mas esse é exatamente como estou me sentindo hoje…lindo….parabéns…que Deus continue te inspirando com palavras lindas. Bjs.

      1. Bom dia querida!

        Nossa, fiquei muito feliz que se lembrou de mim….realmente ter admiro desde quando li a sua crônica: “Uma Mão Superior” em 2013…..e a partir daí eu me animava mais ainda para ir para minhas caminhadas quando era dia do jornal….Tenho esse texto até hoje…
        Bom die e Deus te abençoe muito sempre.

Deixe um comentário

