Sorte nas mãos

four-leaf-clover-14202-1920x1200

Tenho sorte agora.

Tenho um trevo de quatro folhas nas mãos, concedido pelo universo.

Olho para ele.

Olho para trás.

Tanta coisa passou… tanta gente passada…

E eu agradeço pelo que passou, só para poder viver este momento.

Ouvi coisas que não queria.

Enxerguei o que não queria ver.

Subordinei-me a tanta coisa por pseudo sentimentos, que não me reconheci em tantos disparates. E tudo isto era preciso.

Conheci gente com dinheiro.

E só isto.

Conheci gente bonita.

E só isto.

Conheci gente simpática.

E só isto.

E tudo tão pouco…

Tenho sorte agora.

Tenho um trevo de quatro folhas nas mãos.

Olho para ele.

Olho para trás.

Olho para dentro de mim e vejo alguém diferente.

Alguém que floresceu para si mesmo e para o mundo.

Alguém que tem a sorte de amar.

A sorte do amor.

A sorte de um trevo de quatro folhas.

Nas mãos.

No peito.

E em todo lugar.

M. KIKUTI

 

 

 

Deixe um comentário

