Meu oásis

Eu estava no deserto quando você apareceu.

Virou meu mundo, virou meu oásis.

E naquele dia, meu Deus, não era miragem.

Cumprimentei, me apresentei, falei do calor.

E daquele momento em diante o calor virou amor.

 

Teu olhar me faz sorrir.

Teu sorriso me fortalece.

Minha voz te acalenta.

Meu toque te aquece.

Acalora o coração.

 

E todo dia tem emoção.

Coisa nova que surge.

E que nada mude.

Porque você me acalma.

Você é parte da minha alma.

 

Passe o tempo que for,

desde aquele deserto

nada mais é incerto.

Pois existe companhia

Até o fim do dia.

oasis_sunset

Deixe um comentário

