Onde quer que eu estivesse

somewhere

Em pouco tempo, a maior parte das bobagens amorosas nas quais eu acreditava foram desconstruídas. Algo aconteceu dentro de mim. Mudou tudo. Transformou.

Tenho feito coisas que nunca havia imaginado. E tenho imaginado outras tantas para o minuto seguinte.

Tenho mais sonhos.

E tenho mais força para não desistir deles.

Tenho mais um pouco do que me faltava.

E não sinto mais falta de nada.

Se eu pudesse prever este momento, ele não seria assim.

E mesmo que eu pensasse em desistir, não há o que mude o destino.

Onde quer que eu estivesse, o momento seria aqui. E agora.

Sem nada diferente.

Era para ser exatamente assim.

E cada minuto é esperado. É sagrado.

Porque há muita coisa para vir.

E eu mal posso esperar…

 

4 comentários sobre “Onde quer que eu estivesse

  1. Olá Monica. tudo bem? Não sei sem é por eu te amo, mas tudo que você escreve é LINDO. Faz bem para a alma. (inclusive a minha.) Fique sabendo você mora no meu coração, e não paga aluguel.

    💚 José Maria .

  2. Oi Mônica. Como você está? Há vinte e um anos atrás, estávamos lá no Externato São José. Lembro-me perfeitamente da nossa sala e dos momentos bons que passamos naquele colégio. Já li alguns dos seus textos e eles são muito bonitos. Acho que a professora Clio deve estar muito satisfeita. Mônica, gostaria de saber se você tem os contatos da turma e se você me perdoa por te aborrecer todas as manhãs com a palavra: “Quitute”.

    1. Oi Wesley! Que boa surpresa! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Ah, “quitute” eu já estou acostumada…rs… É puro carinho!
      Então, quantas boas lembranças!!! Uma parte dos nossos colegas tenho no Facebook. Geralmente a gente se comunica por lá, curtindo fotos, tentando agitar alguma coisa. Se você tiver Face, fica mais fácil.
      Um abração,

Deixe um comentário

