Esqueci o relógio

landscape_folhas

Esqueci o relógio. Me perdi nos minutos.

Não sei quanto tempo tenho para o café. E também não quero saber se vou ter que ir depressa. Vou no meu tempo. Tomando devagar. Apreciando o momento.

Não sei se perdi tempo. Não sei se gastei-o demais. Sei que o apreciei fazendo as coisas que eu queria, no meu tempo.

Esqueci de tantas coisas e elas não me fizeram diferença. Quem se atenta?

Estou atenta a outras coisas.

Estou atenta para o que está acontecendo. Dentro de mim e lá fora.

E tudo é tão complicado… é uma descoberta atrás da outra.

E eu tenho tempo. A perder ou a ganhar. Mas tenho todo o tempo do mundo.

 

 

Deixe um comentário

