Fico em casa

Sento diante do meu companheiro. A gente está tão desgastado!! Tem hora que eu não quero vê-lo mais na minha frente. Cansa, sabe; é sempre a mesma coisa…. Meu corpo dói. Mas, eu preciso dele agora: nossa relação virou uma necessidade, uma dependência. Mas, é mais pra mim, lógico. O que eu faria sem o … Mais Fico em casa

Eu incomodo

Raspei o cabelo de novo. Rebeldia, tédio, vontade de mudar. Eu me olho, vejo as fotos dos últimos tempos e me sinto muito igual!! Mas, sei que por dentro nada é igual: tá tudo lá, fermentando nos recônditos da alma. Quem me vê também sabe que eu tô diferente. Tô envelhecendo. Tô incomodando mais que … Mais Eu incomodo

Lado B. De bom

Eu gosto de pessoas, mas, como tudo na vida, elas também decepcionam. Não é como o alface que você compra e, de repente, está duro. Não é como a melancia aguada, que você não soube escolher, ou você pegou a mais zoada por mero azar mesmo. Pessoas conseguem ser imprevisíveis. E nefastas. Tem o lado … Mais Lado B. De bom

Como ser lembrado

Estes dias recebi mensagens sobre a brevidade da vida, em decorrência da morte prematura do apresentador de tevê. Um monte de gente consternada e eu também fiquei um pouco. Não que ele fosse importante pra mim, mas a gente reflete, nem que por ínfimos momentos, sobre o que estamos fazendo na nossa vida e como … Mais Como ser lembrado

O seu melhor

Tanto tempo passou. .. Eu vi. Anotei. Voltei. Eu mudei. A música que toca não é mais a mesma. A vida lá fora não é mais a mesma. E o ritmo acelera cada vez que eu penso que poderia parar. Pra quê? Me esforço pra sair da primeira linha. A linha de combate. Eu não … Mais O seu melhor

Mal acostumado

É tudo meio tenso, meio misturado. Intenso. Com cara de Sexta 13. De repente é 25, Natal. Aposta de jogo do Bicho. Deu no poste. Na cabeça. Busco uma saída. Aleatória. Emergência. Beijo na mão na padaria. E assim é o dia.E eu não me furto.De mais um café. *Foto de Susanne Jutzeler

Eu me consolo

Prospera. Deixa o que ficou. Solta. Acalma. Acalenta. Se acalenta. Eu falo comigo. Eu me consolo. Me escuto quando ninguém tem tempo para isto. Mas eu tenho. Ontem me doía. Uma dor que reverberava. Dor da alma, que destroça, que segue como avalanche. Eu perdia o ar, enquanto as lágrimas jorravam, impiedosamente. Quando isto vai … Mais Eu me consolo